Cerimônia de Entrega de Medalhas da Olimpíada de Matemática das Escolas Estaduais de São Paulo 2024  (OMASP)

No dia 29 de junho de 2024, no Ginásio Beira Rio, em Fernandópolis, ocorreu a Cerimônia de Entrega das Medalhas da Olimpíada de Matemática das Escolas Estaduais de São Paulo 2024 (OMASP), da Diretoria de Ensino – Região de Fernandópolis.

Foi um dia em que celebramos o esforço, a dedicação e o brilhantismo de nossos alunos, professores e escolas que se destacaram em uma competição tão desafiadora e enriquecedora. A Olimpíada de Matemática não é apenas um teste de conhecimento, mas um verdadeiro exercício de superação e de paixão pelo aprendizado. Cada um de vocês demonstrou um compromisso exemplar, dedicando horas de estudo e mostrando uma incrível capacidade de resolução de problemas. Vocês destacaram a importância da Matemática como uma ferramenta essencial para entender o mundo ao nosso redor, desenvolver o pensamento crítico e fortalecer a inovação e a prosperidade, não apenas como uma disciplina curricular.

Parabéns a todos os envolvidos! Acreditem em vocês! Transbordem seus sonhos!

Confira as fotos do evento: CLICANDO AQUI